sábado, 25 de abril de 2015

Uma peça - 4 jeitos de usar

Início de estação e o apelo para ir às compras é muito, as lojas repletas de peças giríssimas gritando pelo nosso nome. E não há nada mais feminino do que olhar para o roupeiro e pensar: - Não tenho nada para vestir! Eu assumo, sou dessas...

Entretanto numa arrumação ao roupeiro, reparei que há lá muita coisa que não dou uso, e até mesmo que nunca usei. Peças que combinam perfeitamente e nunca foram conjugadas.
Pensando nisso, criei uma nova rubrica aqui no blog, para me ajudar a não deixar de lado peças giras e aproveitar melhor o que já tenho e também para ajudar às meninas que sofrem do mesmo mal.

 “Uma peça – 4 jeitos de usar”

A primeira peça escolhida foi uma saia da Stradivarius que a Leonor (sim, a que anda com o brasileiro lindíssimo!) da novela “A única mulher” levava vestida num capítulo da novela desta semana. Para a minha surpresa, é mesmo igual a que tenho em casa!

Uma mesma peça pode compor looks adequados tanto para o dia, quanto para a noite, os acessórios e calçados são fundamentais na hora de diferenciar isso.







Qual é o vosso preferido? :)

Fazer uma boa arrumação no quarto, roupeiro e caixas de acessórios ajuda imenso a visualizar o que temos e de que forma podemos usar.  Tenho certeza que todo mundo tem uma peça que vai encontrar escondida, sem uso, e que pode reinventar ou até mesmo transformar, como por exemplo, uma legging que transformei em cropped e mostrei nesse post aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário