sexta-feira, 20 de março de 2015

Trilha sonora - As 50 sombras de Grey

Sucesso mundial, a trilogia escrita pela inglesa Erika Leonard ganhou ainda mais repercussão com a estreia do filme - As 50 sombras de Grey -. Há duas semanas  fui ao cinema ver o filme, e uma das coisas que me chamou a atenção foi a trilha sonora, já tinha algum tempo que não via num  só filme tantas músicas de boa qualidade.
E pelo noticiado, não foi só a mim que as músicas agradaram, 50 sombras de Grey, foi a trilha sonora mais vendida desde 2009!
 Dentre todas as músicas do filme, as que mais gostei :

Ellie Goulding - Love Me Like You Do

Beyoncé - Haunted (Michael Diamond Remix)

Sia - Salted Wound

Beyoncé - Crazy In Love (2014 Remix)

 The Weeknd - Earned It




  • Todas as músicas do albúm: 

1. Annie Lennox - I Put a Spell On You
2. Laura Welsh - Undiscovered
3. The Weeknd - Earned It
4. Jessie Ware - Meet Me In the Middle
5. Ellie Goulding - Love Me Like You Do
6. Beyoncé - Haunted (Michael Diamond Remix)
7. Sia - Salted Wound
8. The Rolling Stones - Beast of Burden
9. AWOLNATION - I'm On Fire
10. Beyoncé - Crazy In Love (2014 Remix)
11. Frank Sinatra - Witchcraft
12. Vaults - One Last Night
13. Skylar Grey - I Know You
14. Danny Elfman - Anna and Christian
15. Danny Elfman - Did That Hurt?

Beijinhos, até a próxima! ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário