quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

És adepta das listas?

Olá meninas, tudo bem? Hoje vamos falar de listas! Essas podem ser nossas aliadas na hora de organizar projetos e planear. Eu mesma, tenho uma lista das listas que tenho que fazer! rs Vamos lá, quero começar o ano com uma lista das coisas que quero realizar em 2015, minha whishlist, para não esquecer do que "preciso" comprar e acabar por comprar coisas desnecessárias, uma lista de livros para ler, lista de conteúdos para estudar, lista dos posts para escrever, eishh, é muita coisa! Mas acreditem, as listas nos ajudam e muito, é como seguir um 'roteiro', mesmo se fizermos coisas paralelas, sabemos bem quais são as prioridades.
Não há nada pior que procrastinar, tudo o que pudermos fazer hoje, é melhor fazer! Por isso, às vezes costumo escrever listas no domingo, sobre o que tenho que fazer na semana, assim não esqueço de nada. Coloco um "OK!"  em cada atividade concretizada.
As listas para ir ao supermercado são as mais comuns e mais necessárias, só vou às compras com  lista, assim não esquecemos e nem compramos muita coisa desnecessária.
Se você nunca pensou em listar, que tal começar com uma listinha dos planos para 2015? E  uma Wishlist, já pensou? Já vi, por exemplo, páginas no facebook  de wishlist de meninas, assim quando outra tem o que elas querem para vender, vão lá e comentam!
É isso aí, compra um caderninho, e começa 2015 toda "listada"!  kkk



Sem comentários:

Enviar um comentário