sábado, 31 de janeiro de 2015

Amostras gratuitas de perfumes da Yodeyma

Hoje vim trazer uma dica para ficarem a conhecer diferentes fragrâncias de perfumes. A marca Yodeyma está disponibilizando amostras gratuitas e generosas, de todos os perfumes da marca, basta escolher o que queremos no site e preencher a morada para envio.
A amostra contém 15 ml, vem com vaporizador e na caixa.
Eu já solicitei a minha há algum tempo, demorou cerca de 2 semanas para chegar. Além de mim, a minha mãe e o meu irmão também já receberam.
O meu eleito foi o Fruit, não sei se é inspirado em algum perfume famoso ou é próprio da marca. Mas, gosto do cheiro. O meu já lá vai pela metade.

Hoje não consegui tirar a foto da minha amostra, por isso essa do site oficial, é mesmo essa embalagem que recebemos.


Quem quiser conhecer a marca e solicitar a amostra, basta ir ao site da Yodeyma.



Sem comentários:

Enviar um comentário